Notícias de Águas Lindas - Educação em Águas Lindas de Goiás é nota 10

Quem acompanha o crescimento da cidade de Águas Lindas de Goiás sabe o quanto a educação no município melhorou nos últimos anos. Desde o início de seu primeiro mandato, o prefeito Hildo do Candango se comprometeu em priorizar a educação no município e investir para que ela se tornasse uma educação de qualidade, alcançando nota 10.

Esses avanços foram acontecendo no decorrer da gestão de Hildo do Candango, com o apoio de sua equipe eficiente, e assim as coisas foram mudando na rede pública municipal de educação. Hoje, pais, alunos e amigos da escola, têm orgulho de entrar em uma sala de aula e ver a estrutura que foi construída.

As escolas municipais e suas dependências, o conteúdo pedagógico que é passado aos alunos, o quadro de servidores e professores da mais alta competência. Este conjunto torna a educação do município cada vez melhor. A prioridade na educação continua, os investimentos são maiores, o retorno também, são alunos que se formam que estão preparados para enfrentar o futuro e que não tem medo de serem felizes.


Suporte Chat